quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ontem à noite cheguei a casa mais cansada do que se tivesse corrido uma maratona. Já eram 19h, estava frio e eu com a preguiça típica que piorou devido ao meu estado de saúde atual. Estava a morrer, com dores na boca, mas valeu pela visita do namorado, que anda ainda mais fofinho por eu estar doente. 

Hoje tive que me arrastar para fora da cama. Estive mesmo mesmo quase para não vir, ainda não me sinto muito bem. Tive uma viagem demoníaca logo de manhã, passei um frio do caraças e cheguei super atrasada ao estágio. E para quê? Para chegar aqui e estar na internet, porque o meu cliente desmarcou, que está doente também. 

O melhor de tudo? Daqui a nada estou livre até ter que ir trabalhar, sexta à noite. Pensamento positivo.

6 comentários:

  1. E hoje está mesmo frio! Aproveita esta "folgazita" para descansar, bebe muito cházinho e as melhoras!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu infelizmente estou a trabalhar no fim de semana :/ e tou a ficar com uma dorzita de garganta... as melhoras linda *

    ResponderExcluir
  3. Toca a aproveitar pra cuidar de ti!!

    ResponderExcluir