terça-feira, 27 de janeiro de 2015

M. e a gestão financeira


Tenho apontado todo o dinheiro que tenho gasto desde o início do mês, para ver onde gasto mais dinheiro e onde posso poupar. Enquanto esperava pelo autocarro fiz as contas e vi o valor que já gastei... ia-me dando uma coisinha má. Andei o dia todo a pensar que tenho mesmo que poupar, que isto dos saldos me desgraça, que preciso mesmo de ser mais contida e que no próximo mês começo a poupar. 

Final do dia, dirijo-me ao centro comercial para ver se já chegou a prenda de aniversário do meu namorado. Saí de lá sem prenda, que ainda está a caminho, mas com uma mala-linda-que-dói por metade do preço. Começo a achar que tenho mesmo um problema. (E juro a mim mesma que acabando os saldos, acaba-se o regabofe!!!)

5 comentários:

  1. os saldos são sempre um demónio..

    kisses***

    ResponderExcluir
  2. Tens é de te saber controlar, mas sei que às vezes é difícil.
    E pensa que este mês foi assim, que também mereces prendas. Mas para o próximo já serás mais poupadinha :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho é controlado o que poupo :p e agora que comecei a trabalhar, mas não devo receber tão cedo, o ter que poupar é a máxima cá do sítio, com ainda mais força!!
    Para o próximo mês já te corre bem melhor ;)

    ResponderExcluir
  4. Como eu te compreendo... Por vezes, quanto mais se tem (mesadas maiores ou começar-se a trabalhar) mais se gasta... Mas, este mês é normal porque foi o dos saldos. O mês que vem provavelmente gastas menos (pelo menos tens menos dias para o fazer).xD Já agora mostra a mala! :)

    ResponderExcluir
  5. Ahahah, muito esperta x) mas eu percebo, e está tudo tão "barato"!

    ResponderExcluir