quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

estado das coisas

Na segunda-feira saí para o estágio e já não me sentia muito bem. Passei o dia a arrastar-me entre compromissos e quando cheguei a casa vesti logo o pijama e meti-me na cama.Como passei mal a noite, na terça aproveitei que o meu pai estava em casa e fui ao médico. Estou só com uma constipação, mas tendo em conta que já estava a sentir-me mal, on and off, desde dia 5, achei por bem ser medicada convenientemente. E pronto, desde esse dia que não saio de casa, para curar a maldita constipação de uma vez.
E o que faço eu em casa desde terça de manhã, para me ocupar? Nada. Tenho coisas do estágio e coisas da tese para fazer mas estou numa de procrastinar. Já vi séries, já pus o sono em dia, já vi filmes e tenho visto o namorado todos os dias, mas trabalhar que preciso...nada. Por isso hoje já me incumbi de fazer alguma coisa produtiva, para me voltar a acostumar com o ritmo de trabalho, visto que amanhã vou ter que sair de casa para fazer coisas do estágio. Mas com este frio nem a trabalhar na cama se está bem. Fico com os braços gelados! Nem quero pensar que amanhã vou passar o dia quase todo fora de casa. Há um limite para o número de camisolas que consigo vestir por baixo da camisola principal!!! 

2 comentários:

  1. Também faz falta o descanso :) As melhoras linda!

    ResponderExcluir
  2. Tem estado imenso frio mesmo. As melhoras!!

    ResponderExcluir