segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

December, here we go!

Sem saber muito bem como, lá o tempo foi passando e já estamos em Dezembro. Estou nostálgica e apetece-me fazer retrospetivas do meu ano e comparações com o ano anterior, mas vou deixar isso para o final do mês com o típico post de encerramento do ano. Vou antes pensar que estou a três semanas das férias  e na alegria que vai ser poder desfrutar do Natal como deve ser e como tanto gosto, Já temos árvore de Natal montada, já tenho a lista de prendas toda feita e até já comprei algumas! Esta semana conto comprar as que faltam para não ter que pensar mais no assunto e para depois não andar a desesperar nas lojas a abarrotar. Adoro este espírito que se instala, apesar de ainda faltar algum tempo para o grande dia. Para já estou mais entusiasmada com as férias do que propriamente com o Natal, mas sei que quando os dias começarem a somar-se e estiver cada vez mais próximo fico mais entusiasmada. É sempre assim. Para já vou aproveitar as luzinhas e as decorações bonitinhas para ver se distraio e se o tempo passa mais rápido. Mal posso esperar!!

Um comentário: