segunda-feira, 26 de agosto de 2013

De médico e de louco...

Para a minha avó todas as más disposições se resolvem com água ou com comida. Se me dói a cabeça, ela diz para "beber águinha fresca que faz muito bem"; se estiver um pouco tonta "é fraqueza!, come qualquer coisa que passa". 

É só ela e a minha mãe. Pra minha mãe, qualquer dor de barriga é sinal de fome. Basta eu dizer "dói-me a barriga" para ela começar com todo um rol de acusações, que eu nunca como nada de jeito, que como pouco. Se dói a barriga, mesmo que seja porque comi imenso, é fome. É sempre fome. Tudo se resolve com comida pra minha mãe. 

4 comentários:

  1. É sempre assim... à minha se lhe disseres que tens frio ela diz que é fome :)

    ResponderExcluir
  2. Comigo também é exactamente assim! Acho que é geral :-)

    ResponderExcluir
  3. Todos mandamos os nossos bitaites. :D

    ResponderExcluir