domingo, 7 de julho de 2013

Ou então não e estarei cá em força esta semana, que isto da inspiração surge quando menos se espera...

Isto do calor tolda-me o cérebro e mata-me neurónios. Nem sei o que vos diga, nem dá vontade de escrever. Não pensem que ando praqui num forrobodó pegado, entre praia, piscina e esplanadas, que eu mal tenho saído de casa. Estou só sem inspiração. E sem vontade de passar horas com o portátil ao colo, sob o risco de assar as pernas. Por isso, se não for aparecendo muito, já sabem que não morri nem fui de férias, estou só praqui a morrer aos pedaços, prestes a derreter. 

6 comentários:

  1. Como te compreendo. Ás vezes só me apetece hibernar e acordar quando o calor passar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente com este calor, pc's no colo são o pior inimigo x)

    ResponderExcluir
  3. Mesmo, com este calor ate nem dá vontade de estar no pc :(

    ResponderExcluir
  4. Tem calma, as temperaturas vão baixar. ;)

    ResponderExcluir