quinta-feira, 13 de junho de 2013

Porquê a mim???


Eu sou a filha exemplar, que tem juízo, nunca dá problemas aos pais e que os enche de orgulho. Sou uma irmã mesmo fixe, apesar de andar sempre a chateá-lo (mas é porque quero que ele cresça e se torne um homem como deve ser). Sou uma boa madrinha, ando sempre em cima da miúda por causa da escola, passo o máximo de tempo possível com ela, encho-a de mimos. Sou uma neta super presente, babadíssima pela minha avó, não há limites para o que faria por ela. Sou uma namorada mesmo altamente e uma amiga sempre presente e pronta pro que der e vier. Sou boa aluna, sou uma prima mesmo fixe e uma sobrinha mesmo querida. 
Eu não trato mal os velhinhos. Sou sempre educada e civilizada mesmo quando me apetece mandar tudo pro caralh*. Sou cumpridora e responsável. Não me meto na vida de ninguém mas estou sempre atenta pra ver quando posso intervir e ajudar. Nunca roubei nem fiz mal a ninguém. 

Posto isto, dá pra ver que eu sou boa pessoa. Eu sou boa pessoa, juro. Não chateio ninguém, quero é a minha paz. Por isso é que eu não percebo porque é que este filho da put* deste dente do sizo me está a moer tanto o juízo! E não mereço!!!!Porquê? Porquê eu? Porquê??? E tinha que ser na época de exames, tinha???? Caralh* da minha vida. 


(Desculpem lá os palavrões, mas é que eu sou uma pessoa muito explosiva. E sou uma mulher do norte. E está provado que dizer palavrões alivia a dor.)

11 comentários:

  1. A mim nasceram-me os dois ao mesmo tempo na época de exames (do ano passado)! Agora pensa...
    Sei bem o que é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os meus dois começaram a dar sinais na época de exames do primeiro semestre deste ano. mas agora é que um deles se resolveu revoltar!

      Excluir
  2. Tenho uma amiga com o mesmo problema exactamente agora.. Tens que ir tratar disso :/ As melhoras!!

    ResponderExcluir
  3. Ahahah a introdução não dava para esperar que o tema seria dentes do sizo! Para já tenho 2 que me nasceram durante o 12º ano e não e doeu nadinha mesmo...
    Força nisso ;)

    ResponderExcluir
  4. Uiii, mas que sorte que tiveste... espero que melhores!

    ResponderExcluir
  5. E eu que já passei pelo mesmo é terrivel. As melhoras :)

    ResponderExcluir
  6. Eu já os arranquei. 3 deles foi de uma só vez e com anestesia geral.

    ResponderExcluir
  7. M., desculpa virar este teu post para mim e para a minha vida e desculpa "subvalorizar" o assunto das dores de dentes... mas eu, neste momento da minha vida, escreveria algo muuito parecido ao que escreveste. Mas a minha conclusão seria sobre as dores da alma que me andam a pesar há muitos meses. As dores do corpo, eventualmente passam. Mas ter o coração despedaçado por causa de pessoas que julgamos nossas amigas, dói mesmo muito. E não passa... E também me faço as mesmas perguntas que tu: "Porquê eu? Porquê a mim? Porquê???". Desculpa, foi só mesmo um desabafo.

    ResponderExcluir