segunda-feira, 17 de junho de 2013


Eu sou daquelas pessoas que passa muito bem sem beber. Bebo mesmo pouco às refeições e não bebo nunca ao longo do dia, por assim dizer, a não ser que tenha muita sede (o que é raro). Claro que à conta disto tenho sempre a pele seca. Por isso, e porque dizem que é saudável e não sei quê, estou a obrigar-me  a beber mais água. 


Problema: mesmo quando bebo só o meu "normal", vou imensas vezes à casa de banho. A minha bexiga deve ter um limite mesmo mesmo pequenino, porque eu passo a vida na casa de banho. Mas agora que tenho bebido mais tem sido incrível. Hoje bebi uma caneca de chá e uma garrafa daquelas de 50cl (ainda tem quase metade) e já fui à casa de banho 3 vezes desde as 9h da manhã! E estou aqui aflitinha pra ir outra vez. Estou pra ver como é que isto vai correr.

4 comentários:

  1. Eu sou o contrário, a minha bexiga deve ser do tamanho do kilimanjaro!

    ResponderExcluir
  2. LOL nao te preocupes que nao es a unica! infelizmente a minha bexiga deve ser do tamanho de uma ervilha ou assim

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. um dia hei-de lá chegar. baby steps :)

      Excluir