segunda-feira, 27 de maio de 2013


Eu não sei se só eu é que me dou ao trabalho de ler os rótulos das embalagens do champô, mas quero acreditar que não. E que já mais alguém neste mundo reparou que os rótulos dos produtos da Herbal Essences são do mais estranho que há.  O que estou a usar de momento, lá pro meio, diz algo como "Tens um cabelo mais cumprido para amar. E eu mais amor pra dar!"... Sou só eu a achar isto estranho? Já usei quase todos os champôs da marca, desde o especial para pontas espigadas até ao de hidratação profunda e sei lá mais o quê, e todos eles dizem coisas estranhas na embalagem. Wtf?? --' Longe vão os tempos em que as embalagens diziam algo como "colocar no couro cabeludo, deixar atuar e enxaguar abundantemente", essas coisas normais.. Agora parece que estamos a ter um encontro no banho com um qualquer engatatão de segunda. 

7 comentários:

  1. Não uso Herbal, mas isso é estranho xD

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha muito bom :b Eu uso Herbal mas nunca reparei, acho que quando for tomar banho vou ler a minha frase.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto algo no azul realmente, mas nc mais usei nenhum. Gostas deles?

    ResponderExcluir
  4. sim, são mesmo bons. mas quando aliados aos condicionadores, porque senão o cabelo fica muito "duro".

    ResponderExcluir
  5. Eu também leio sempre os rótulos! É um vicio. Porém como nunca usei um champô dessa marca nunca vi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso herbal e aqueles rótulos são mesmo estranhos

      Excluir