sábado, 11 de maio de 2013

Daquelas coisas que só mesmo a mim...

Deitar-me depois das 2h da manhã e acordar às 6h, com uma daquelas "borboletas" mesmo feias a bater contra o teto. Aperceber-me que tenho que matar a bicha pra poder dormir descansada. Andar de sapato na mão a tentar matar a bicha, de um lado pro outro. Concluir que a bicha esteve a noite toda trancada comigo no quarto, que nojo. Finalmente matar a bicha e aperceber-me que estou sem sono, super revigorada, mas com uma enorme vontade de me virar pro outro lado e dormir como uma desalmada. Escrever este post ridiculo às 7h da manhã, sem sono, com muita fome e uma cabeça super pesada. Quem é que vai andar a morrer o resto do dia, quem é?

2 comentários:

  1. De vez em quando também me acontecem destas x) E não têm piada nenhuma :P

    ResponderExcluir