quinta-feira, 18 de abril de 2013


Tudo bem que tem estado um tempinho mesmo bom, mesmo agradável. E que esta semana tem sido uma excelente oportunidade para pôr de lado as botas e os casacões e vestir algo um bocadinho mais leve e colorido. Mas não está tempo para andar de vestidos e saias sem meias. Nem de manga curta, sequer. Não percebo esta vontade exagerada que as pessoa têm de apressar as coisas. Eu também estou mortinha por largar as camisolas de lã e vestir as minhas camisolas coloridas e frescas de Verão, principalmente porque tenho duas camisolas novas mesmo bonitas que foram compradas ao preço da chuva :) Mas há que ter calma e dar tempo ao tempo. Se já andam todas descascadas com este tempo, quando chegar o Verão e as temperaturas dos 30 graus para cima vão andar nuas? Todos os anos é a mesma coisa...

7 comentários:

  1. Tal e qual. Vem um solzinho e parece logo que está imenso calor que não se pode. A mim o que me tem feito mais confusão são os mini-calções que as miúdas usam sem meias nem nada.

    ResponderExcluir
  2. também já tenho reparado nisso ... hoje já vi pessoas de sandálias e de camisolas de cavas! Omg... eu levei uma camisola de meia manga e um casaco de malha por cima e mesmo assim nunca o tirei! Está sol e calor, mas não para andar já assim! Se agora vestem isto o que vestirão quando chegar mesmo o verão a sério? :O

    ResponderExcluir
  3. Por vezes existe pessoal mais "calorento" que outros :) Eu por mim falo, no inverno tenho sempre alguém espantado com a quantidade de roupa que uso, mas eu sinto-me bem assim e não uso mais roupa caso contrário ainda me dá uma coisinha má. É das pessoas estás claro :)

    ResponderExcluir
  4. completamente de acordo. eu ando pelas camisolas de manga mas mais frescas e pelas sabrinas/mocassins.

    ResponderExcluir
  5. Eu até já vi gente de bikini a fazer praia com este tempo...

    ResponderExcluir
  6. Ahah parece que não é só em Coimbra que se passa esse fenómeno! :p

    ResponderExcluir
  7. Concordo, quando tiver um calor que não se aguenta andam nuas, não?!

    ResponderExcluir