quarta-feira, 20 de março de 2013


Não sou uma rapariga vaidosa. Gosto de me arranjar e de estar minimamente apresentável, gosto de estar bonita, claro, mas não perco muito tempo com essas coisas, confesso. Mas depois há uma coisa na qual eu me esmero sempre e que tenho realmente vaidade em mostrar: o meu cabelo. Não é que ache que o meu cabelo é lindo e maravilhoso, algo de especial, mas gosto muito dele. Tenho sempre aqueles mil cuidados, pra estar bonito e saudável. Odeio ver cabelos grandes todos estragados. Não custa nada ter mais atenção aos produtos que se usam, em cortar mais frequentemente ou antes de ficar naquele estado horrível em que se tem logo que cortar imenso cabelo para ele ficar como devia. É mesmo feio ver um cabelo enorme todo espigado ou queimado. E como não gosto de ver nos outros, tenho sempre cuidado com o meu. Adoro mexer no cabelo, andar sempre a aprender novos penteados, usá-lo de formas diferentes. Seja com um simples gancho, solto, com um arco ou apanhado, eu adoro andar sempre com o cabelo bem arranjado. E nisso sim, sou vaidosa! :)

4 comentários:

  1. Se há coisa que também cuido é do meu cabelo. Apesar de ainda não estar com o comprimento que queria, faço de tudo para permaneça sempre saudável para não ter que o cortar. Nas outras coisas também gosto de me arranjar. Mas também uso o básico dos básicos. Só quando é para sair à noite é que lá faço um degradé nos olhos e meto base. Mas o rimel uso quase todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Só por causa deste post... amanhã vou cortar o cabelo :p Fazes bem!

    ResponderExcluir
  3. Com o cabelo também sou, gosto de inventar! :D

    ResponderExcluir