segunda-feira, 18 de março de 2013

Não sei ao certo o que se passa comigo ultimamente, mas dou por mim nervosa e ansiosa sem motivo aparente. Às vezes custa-me a dormir outras vezes custa-me estar quieta num canto, tenho que estar sempre em movimento. Não sei se será por ter grandes responsabilidades, se por ainda não ter feito grande coisa pra faculdade e ver algumas coisas a acumular, se por ter o fim de algo muito especial mesmo aí à porta. Sei que às vezes fico mesmo mesmo ansiosa e nem sei porquê. E isso não é propriamente agradável. Tenho que começar a fazer uns exercícios de relaxamento! :)

6 comentários:

  1. A mim também me acontece isso de vez em quando. Mas repara :
    "Não sei se será por ter grandes responsabilidades, se por ainda não ter feito grande coisa pra faculdade e ver algumas coisas a acumular, se por ter o fim de algo muito especial mesmo aí à porta". Achas que não é suficiente? ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou com a Wendy :) também já me senti assim mas depois apercebi-me que era mesmo excesso de responsabilidades e muitos trabalhos para o mestrado... Tudo passa, é preciso é não perder a cabeça :)

    ResponderExcluir
  3. Também tenho fases dessas... o truque tem sido planear bem as coisas e ir fazendo tudo com calma! :)

    ResponderExcluir
  4. Isso são nervos... tenta relaxar, não vejas televisão antes de adormecer, dizem que estimula o cérebro.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho essas fases, excesso de trabalho (nervos).
    Eu costumo fazer caminhadas para relaxar.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. :) com calma tudo se faz, mas eu sei o que é isso, difícil de controlar a ansiedade.

    beijoca

    ResponderExcluir