terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Seca de dia

Estou entediada. Verdadeiramente entediada. Comecei o dia sem vontade de me levantar porque sabia que não tinha nada para me ocupar a manhã. De tarde tinha planos, larguei o pijama com sacrifício, tomei banho e embonequei-me toda para um evento que não chegou a acontecer. Voltei pra casa, vesti novamente uma roupa confortável e pintei as unhas. Merda do verniz que é espesso como tudo e ficou alta borrada, tudo estragado passados 10 minutos e eu sem algodão em casa (odeio tirar verniz com papel higiénico, mesmo que seja só pro desenrasque). Passei a tarde a pensar o que fazer. Dashboard do tumblr às moscas. Blogs às moscas. Descobri um ótimo blog que me entreteu durante umas horas e reencontrei outro que já não lia há imenso tempo (parte boa do meu dia). Devo ter trocado umas 10 mensagens com o namorado ao longo de todo o dia. Estou a morrer de saudades. Não gosto de não ter planos, de não ter nada que me ocupe verdadeiramente. Sinto falta da rotina, de ter coisas pra fazer, de ver os meus amigos e de me rir às gargalhadas. Felizmente amanhã já não estarei sozinha.

7 comentários:

  1. Esses dias assim são realmente uma seca. Eu acho que me passava por ter que largar o pijama e empiriquitar-me toda para depois não valer a pena -.-

    ResponderExcluir
  2. mesmo assim já fizeste mais que eu hoje :X as vezes os dias são assim... por mim a maioria das vezes nem é falta de coisas para fazer... é apenas preguiça.

    ResponderExcluir
  3. olha, os meus dias também têm sido uma seca

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente há dias assim, uma grande seca. Mas anima-te, como tu própria disseste, amanhã já não estás sozinha :)

    ResponderExcluir
  5. Também faço isso às pontas :p então naquelas aulas secantes, é o que me safa!:)

    ResponderExcluir
  6. Espero que o dia de amanhã apague esse tédio.

    ResponderExcluir
  7. Livros, são a minha solução e podes ficar de pijama o dia todo :3

    ResponderExcluir