segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ótima maneira de começar a semana


Eu hoje até nem vinha cá porque não tinha nada para dizer (ainda), mas depois fui ao mail, vi que tinha saído a última nota que me andava a moer a cabeça e me deixava com aquele nervoso miudinho e encontrei lá um belo de um 16 a seguir ao meu nome e, obviamente, não podia estar mais feliz e tinha que partilhar! Ahhh, a maravilhosa sensação de dever cumprido, o alívio de não ter que pensar mais em exames e melhorias e trabalhos. Agora sim, posso descansar e ver todos os filmes deste mundo! :)

7 comentários:

  1. Ainda bem :) Essas notícias assim são as que sabem melhor!
    Eu tenho mais esta semana de férias e depois já começo o 2º semestre ... e espero que me corra melhor que este que passou... e a ti também :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéens sua sortuda :):)

    Boa semanaa!!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! E não podia concordar mais com a imagem deste post :)

    ResponderExcluir