domingo, 3 de fevereiro de 2013

curta

O filme "Hancock" já deu na tv tantas vezes que eu até já perdi a conta, bem como também perdi a conta às vezes que vi a publicidade ao filme. No entanto, nunca o tinha visto. Hoje foi o dia. Até que gostei, tem partes engraçadas e mais pro final fiquei toda "ohh, que lindo"; é um bom filme. 

Agora, depois de um dia especial, estou praqui de pijama na sala, perdida pela net e a pensar porque raio me surgiram tantas espinhas nos últimos dias! Quando era a época de elas aparecerem em força, na adolescência, não quiseram nada comigo (but no hard feelings, really) e agora que sou uma mulher crescida têm-se alapado feitas loucas na minha testa. Damn it.

5 comentários:

  1. Eu vi no cinema e também me agradou embora já não me recorde! Olha, já a mim não me deram tréguas na adolescência e agora continuam a aparecer leve, levemente!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme.
    Por acaso agora as minhas borbulhas deram umas tréguas. Nunca fui de ter muitas, quando tenho são sempre naqueles sítios normais (testa, queixo, junto ao nariz). Mas agora parece que acertei nos cremes certos que só naquela altura do mês é que me aparecem umas poucas dias antes.

    ResponderExcluir