quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Ando super entretida com um livro. Adoro esta sensação de ter sempre um livro à mão quando não tenho nada pra fazer. 
Este ano decidi que me ia dedicar mais à leitura, sem desculpas. Pra já está a correr bem, dois livros em dois meses. Não é grande coisa mas o início do ano é sempre mais complicado, com exames e regresso às aulas. A ver vamos como corre o resto do ano. O objetivo mínimo é mesmo ler 12 livros no ano, um por mês. O que for acima já é bónus :)

6 comentários:

  1. Tambem adoro :D parece que nunca se está sozinha

    ResponderExcluir
  2. Para veres como anda mal para estes lados, o meu objectivo é acabar o que estou a ler e ler mais dois... Nivelado muito por baixo mesmo. Mas tendo em conta o ano que passou, não quero ser irrealista!

    ResponderExcluir
  3. Eu ando de volta do da J.K. Rowling mas não sei porquê não me está a saciar!

    ResponderExcluir
  4. os livros são o meu vício. não tenho um objetivo definido, mas este ano já vou no terceiro, e a fila de espera não pára de aumentar.

    ResponderExcluir