terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Uma ideia pra 2013


Vi esta ideia por aí e fiquei rendida! A ideia consiste em escrever em pequenos papeis momentos/coisas/pessoas/whatever que tenham sido marcantes, durante o ano. Convém escrever logo que acontece, para não nos esquecermos e ser mais genuíno. No final do ano teremos um jarro cheio (assim o espero!) de memórias de momentos felizes, de coisas boas que nos aconteceram durante o ano. 

Eu, que chegando o final do ano já só me lembro da sua última metade (tirando um ou outro acontecimento assim pra lá de fantástico), achei isto uma ideia maravilhosa! E sendo também dada a estas pirosices, não podia mesmo deixar passar esta oportunidade. Estou só à procura de um frasco todo catita (ou que eu posso transformar para ficar catita, também serve) e já tenho coisas para escrever. Adoro adoro adoro esta ideia :)

14 comentários:

  1. Adorei! Estou tentada a aderir também! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que ideia tão gira!! Se calhar vou adoptar!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou seguir esta ideia. Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. é uma ideia gira, mas os momentos marcantes ficam sempre na memória :) eu costumo guardar sempre um bilhetinho ou qq recordação de momentos marcantes, tenho uma caixa cheia deles :) além das fotografias, claro ***

    ResponderExcluir
  5. Que ideia gira. Era menina para fazer um :)

    ResponderExcluir
  6. Sou capaz de fazer também! Eu sou muuuuuito esquecida e era uma boa maneira de me lembrar das coisas =)

    ResponderExcluir
  7. Durante um jantar de Natal com amigas, uma delas decidiu oferecer a cada uma das outras um frasco com um lacinho verde (esperança), com este mesmo objectivo, Escrevermos e colocarmos no frasco tudo o que nos acontecer de bom durante este ano de 2013. No próximo jantar de Natal, cada uma de nós irá ler os respectivos papéis...

    ResponderExcluir