quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Se há coisa que me deixa mal disposta, com vontade de matar toda a gente e de trombas é ter frio. Ninguém me atura quando tenho frio, viro o demónio. Nem falem comigo se eu estiver gelada, é certo que levarão com uma resposta curta e grossa. 

Eu sou uma pessoa que precisa de estar quente para estar bem. Só assim sou também eu calorosa e amorosa com as pessoas :) O meu namorado chegou mesmo a dizer "qual TPM, qual quê? Ninguém te atura quando estás com frio!". E o pior é que é verdade. E o frio parece que veio pra ficar! Nem quero pensar como vou aguentar Dezembor, Janeiro e Fevereiro...

6 comentários:

  1. Tens de controlar o mau feitio, ou algum dia deixas de ter quem te aqueça. lol

    ResponderExcluir
  2. Porque acaso é das coisas que também mais me deixa irritada.

    ResponderExcluir
  3. eu não fico mau feitio mas fico muito desconfortável...

    ResponderExcluir
  4. Dou-me relativamente bem com o frio. Se bem que este ano tenho sentido mais frio do que é normal em mim.

    ResponderExcluir
  5. Eu tanto com frio como com sono, ninguém me atura.

    ResponderExcluir
  6. Frio, fome e sono juntos e sou capaz de matar alguém xD

    ResponderExcluir