quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eu sou uma pessoa de séries, mas também gosto muito de ver filmes. Houve uma altura em que tinha uma lista enorme deles no pc para ir vendo, mas depois tive que apagar porque estava a ficar sem espaço. Mas bem, de vez em quando sabe-me bem ver um filme.

Nas férias, comecei a ver "The Social Network" mas nunca passei da meia hora, adormeci nos dois dias seguidos em que o tentei ver. Depois lá me esqueci disso. Também não me estava a cativar por aí além. No outro fim de semana vi "The Avengers", ou melhor, fiz de conta que vi, porque passei as 2h20 do filme a pesar figos de uma forma louca. Bem tentava abrir os olhos para que o meu namorado visse como estava interessada, mas nem a "qualidade" dos actores me serviu de motivação para manter os olhos abertos :) Esta semana vi "Ruby Sparks" e não gostei por aí além. Aliás, não gostei nem desgostei. É tedioso do início até perto do fim, tendo só uma única parte em que me prendeu um bocado mais antes de acabar. Que história mais sem sal.
O único filme que vi ultimamente e que gostei foi o "Ted", e mesmo assim  também não adorei. Acho que estou a ficar difícil de agradar. Ou então tenho visto os filmes errados. De qualquer forma, tenho-me entretido com as minhas séries e o tempo livre que disponho também não é assim tanto para estar a gastar a ver filmes. Mesmo assim, se quiserem dar as vossas sugestões, pode ser que eu arranje um bocadinho de tempo nas "férias" de Natal :)


5 comentários:

  1. Agora ando mais numa de filmes do que de séries, ou seja, o contrário do habitual. Não sei exactamente que géneros gostas, mas posso deixar algumas sugestões que me recorde de ter gostado... Ensaio sobre a cegueira, 500 days of summer, Away we go, Remember me, ...

    ResponderExcluir
  2. eu já gostei mais de filmes, confesso que já não me lembro qual foi o último que vi =/ tenho visto mais séries e lido mais livros :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também não chorei com o Ted, aliás até achei um pouco sem graça.

    ResponderExcluir
  4. Opá, gostei tanto da Rede Social e da Ruby Sparks! Estás mesmo a ficar exigente, estou a ver :b

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de serie de filmes e de coisas do "outro mundo" e recomendo Diário dos vampiros acho que vais ficar viciada ;D

    ResponderExcluir