quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Eu não sou uma pessoa que goste de passar muito tempo sozinha. Preciso de socializar, de ver pessoas, de sair de casa. Mas às vezes sabe-me tão bem ficar sozinha no meu cantinho, com o computador ou só a ver programas da treta na tv. Acho que todos precisamos de um bocadinho de "me time", para descansarmos dos outros. Isto de ter amigos também cansa! Ter que conviver com as mesmas pessoas, diariamente, pode ser exaustivo. Às vezes é preciso tirar um tempo até das pessoas de quem gostamos. 

Eu gosto muito de ter tempo para mim e de poder enfiar-me nos meus blogs, etc. Gosto mesmo de ter dias em que posso ficar por casa sem me preocupar em vestir algo mais decente e poder andar de pijama e despenteada. Gosto de poder comer o que me apetecer à hora que tiver fome. Mas sinceramente eu não podia viver sozinha. Passado um tempo deprimia. Eu gosto disto tudo mas é de vez em quando, um dia ou outro. 

5 comentários:

  1. Eu também sou assim. Não me dou sem pessoas, mas por vezes também preciso dos meu momentos a sós. É preciso haver um equilíbrio ambas as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Sou assim também! Adoro sair estar com pessoas, odeio andar sozinha na rua, odeio estar sozinha no café a estudar, por exemplo.... mas às vezes tb sabe bem estar sozinha em casa a descansar! Estive no mês do Agosto a morar sozinha e não gostei assim tanto, tb por ser um mês em que não estava ninguem em Lx nunca tinha nada para fazer...uma seca! :P

    Beijnho
    Show Me Something

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de estar sozinha. acho que não teria problemas nenhuns em viver sozinha. gosto muito das minhas pessoas, mas também adoro ter tempo para mim e para as minhas coisas...

    ResponderExcluir
  4. Preciso de 1 hora por dia para os blogues, as minhas coisas... :) mas fora isso, adoro estar rodeada de gente.

    ResponderExcluir