quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Tal como me sinto sempre pouco à vontade para usar saltos porque fico sempre a pensar no que os outros possam pensar. Bem sei que não tem mal nenhum, mas fico sempre a achar que não tenho idade para essas coisas e que as pessoas podem achar que me estou a armar em boazona. É estúpido, eu sei. Mas acho que é uma questão de hábito. Como não tenho hábito de os usar, quando uso é um big deal :) E toda a gente repara e eu fico envergonhada. 

8 comentários:

  1. Ponto número 1, não ligues aos outros, ao que pensam ou possam pensar, ao que dizem... :) O problema desfaz-se num instantinho.

    ResponderExcluir
  2. lol!
    precisas de uma injecção de descontração e auto-estima!

    ResponderExcluir
  3. Olha que te percebo tão bem! Ainda por cima nem a minha irmã mais velha, nem a minha mãe usam saltos, então quando eu uso sinto-me sempre mal e como elas não me encorajam propriamente, torna-se sempre mais difícil...

    ResponderExcluir
  4. Não fiques...

    Por norma tornam a mulher mais elegante...
    E provavelmente olham para ti porque estás mais bonita, ou produzida que o normal...
    Não ligues... Vais ver que te habituas

    ResponderExcluir
  5. Bem no meu caso eu não uso porque não gosto, não tem nada a ver com os outros mas simplesmente não me sinto bem, tenho mais que fazer do que andar a dar cabo dos meus pés :D

    Mas se tu gostas então usa, não ligues ao que os outros podem pensar ou dizer, tens é que te sentir bem :)

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  6. aahah é mesmo uma coisa parva mas às vezes também me sinto assim. acho que é pelo facto de nós próprias nos identificarmos mais com outro tipo de calçado... mas de vez em quando sabe bem :)

    ResponderExcluir
  7. Ou se começa cedo ou então nunca mais! Eu sou o exemplo disse. O meu primeiro namorado era baixo então recusava-me a usar saltos para não parecer mãe dele, hoje em dia sou incapaz!

    ResponderExcluir
  8. Como te compreendo.. É do tipo "woooow, i., saltos" :o xD

    ResponderExcluir