quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E já passou...

Ontem foi o primeiro aniversário que passei longe da minha família, por isso quis rodear-me de amigos, das pessoas que têm sido a minha segunda família. E foi tão divertido!
Os meus amigos são mesmo os maiores, devo dizer. Houve jantar com direito a tudo e mais alguma coisa, um bolo fantástico, bebida, . Até tive direito a uma coroa de princesa :) ahahah. 
Diverti-me imenso, ri-me como uma louca e fui muito muito feliz.
Com 20 anos estou precisamente como queria estar: um amor inexplicável, os melhores amigos que se podem ter, uma família feliz, e a viver a experiência universitária ao máximo. Não podia desejar mais. 
Obrigada a todos vocês que se lembraram de mim e fizeram do meu dia um bocadinho mais especial :)

5 comentários:

  1. só fizeste 20 anos? és mesmo novinha ;p essa sensação vale tudo. beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ohh*.* Ficaste mesmo feliz... Eu estou numa "depressão profunda" porque tenho a minha primeira frequencia a anatomia 2ª feira e nao sei nada! Sou péssima a decorar nomes...

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Daqui p'ra frente é sempre a melhorar! ;)

    ResponderExcluir
  4. Miminho no meu blog :)
    Beijinho***

    ResponderExcluir