segunda-feira, 29 de outubro de 2012

começo a pensar que eu é que não sou normal

Devo ser a única pessoa da minha idade que nunca gostou de sair à noite para se enfiar em discotecas, que não bebe até cair só porque sim, que não fuma nem se droga, que só teve um namorado na vida e mantém uma relação de anos, que nunca beijou ninguém que não amasse, que não anda despida vestida com roupas leves quando está frio, que se deita sempre tarde e acorda igualmente tarde... E poderia enumerar imensas outras coisas que não são "normais" em pessoas da minha idade, mas depois vocês iam pensar que sou uma cocó. 

14 comentários:

  1. És tu e como tu não há mais ninguém. :)

    ResponderExcluir
  2. eheh acho que para tudo há uma fase. eu já tive a minha fase de discotecas, já tive a minha fase de roupas desadequadas a estação, já beijei só porque sim... mas também só tive um namoro sério, que mantenho até hoje :) acho que tem a ver com a personalidade das pessoas, eu sou assim e gosto de mim assim. há gente que pode pensar que tenho mentalidade de 'cota', mas i don't care, i'm happy this way :)

    ResponderExcluir
  3. Estou contigo em algumas dessas coisas ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou como tu em todas essas coisas por isso percebo perfeitamente :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que há fases para tudo. E o que interessa é que te sintas bem com a tua forma de ser.

    ResponderExcluir
  6. Não sei que idade tens mas como acho que não anda muito longe da minha posso dizer-te que não! Não gosto especialmente de ir a discotecas, vou uma vez por outra, mais porque sei que o namorado gosta do que por fazer muita questão; nunca me embebedei na vida, acho que consigo ser divertida sem estar bêbeda e não preciso de todo de beber até cair para ser socialmente aceite - como há quem ache!; não fumo, nunca fumei, não me drogo nem nunca me droguei; o meu actual namorado é o primeiro e único que tive até hoje, estamos juntos há quase 6 anos; visto aquilo que acho adequado para o frio/calor que tenho... há roupas de inverno giras giras!; deito-me tarde, sim, e acordo tarde, mais tarde do que gostaria... Portanto, posso dizer-te, não és a única ;)

    ResponderExcluir
  7. És coco, mas é das cocós que eles gostam para ter coisas sérias ;), as outras são descartáveis.

    ResponderExcluir
  8. Opá deixa lá que eu também sou como tu, somos duas anormais então, mas felizes! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito semelhante, descansa :)

    ResponderExcluir
  10. Somos várias anormais então :) a minha única diferença é que, em vez de um, tive dois namorados na minha vida porque toda a gente comete erros na vida x) e o meu primeiro foi um deles pois deixou-me num caco.

    posso citar isto no meu blog? (com link para o teu obviamente)

    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  11. Não estás sozinha! Eu também sou assim.
    Há quem precise de se afirmar/enturmar querendo ser exactamente igual a toda a gente, eu prefiro pensar que me encaixo pelas minhas peculiaridades :)

    É verdade que só somos jovens uma vez, mas temos mesmo que nos estragar com tudo o que está à nossa disposição? =/

    ResponderExcluir
  12. Acabas de conhecer alguém exactamente assim, eu! Nunca fui a uma discoteca (nunca!), namoro com o meu primeiro namorado há 5 anos e picos, se beber alcool só sangria quando o rei faz anos, e fumar? Nunca o farei, garanto... sou feliz assim. Muito caseira eu sou e não sinto que não esteja a aproveitar a juventude. Pelo contrário ;)

    ResponderExcluir