quinta-feira, 13 de setembro de 2012

eu sou assim


Sou uma pessoa nostálgica, saudosista, e tudo isto se agrava com o facto de ser também propensa a lamechices. Não são raras as vezes em que dou por mim a recordar este ou aquele momento com uma lagrimita no canto do olho, com o coração bem apertado, com aquela vontade gigante de voltar àquele momento e vivê-lo novamente. É muito normal passar tempos e tempos infinitos a olhar para uma foto e a lembrar-me daquele dia, daquela pessoa. E fico logo cheia de saudades. Não é que ache que o que tenho agora não é tão bom como aquilo que já passou. Mas gosto sempre de recordar as coisas que me trouxeram até aqui, ao dia de hoje. Porque nós somos feitos de memórias, também.

3 comentários:

  1. well não posso negar que em momentos assim sou como tu... e também sádica, faço-me ver filmes românticos ou tristes que me façam recordar momentos assim... e ai sim, farto-me de chorar.

    ResponderExcluir
  2. Também sou assim :) Perco-me a pensar em certos momentos.. E é tão bom!

    ResponderExcluir
  3. Ora aqui está o motivo pelo qual eu gosto tanto de fotografia...

    ResponderExcluir