segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Verão é... #13

fotografias


Sair de casa para passear com a câmara nas mãos e capturar momentos. Não que tenha particular jeito ou que possua uma câmara toda xpto. A minha máquina é bem normalita, daquelas digitais super pequenas e, mais uma vez, normais, mas com uma boa qualidade de imagem. E não sou nada dada a poses nem a fotos artísticas de folhas e pedras da calçada. Apenas gosto de ter memórias capturadas pela lente, para a posteridade. E com o Verão, as saídas e os passeios, fica fácil arranjar coisas pra fotografar.

5 comentários:

  1. E somos duas! Eu também adoro. Tenho máquinas digitais também, todas com boa resolução, mas tenho uma mais xpto, apesar de ser uma xpto das mais fraquitas. Adoro tirar fotos, por vezes ao mesmo local várias vezes seguidas, porque os momentos são diferentes. Adoro fotografia!

    ResponderExcluir
  2. essa descrição enquadra-se em mim. gostava de ter o jeito e as máquinas xpto, mas o que eu gosto mesmo é de eternizar momentos em fotografia. mas também é certo que não precisamos delas quando os momentos são mesmo marcantes :) mas sabe sempre bem ter umas fotos lindas :)

    ResponderExcluir
  3. Estou sempre a tirar fotos, adoro recordar.

    ResponderExcluir