domingo, 19 de agosto de 2012

Random

Hoje acordei cedinho e acabei o livro que andava a ler. Fiquei mesmo desiludida com o final, mas isso já é outra história. Hoje, como todos os domingos, a manhã é pra perder tempo na internet. Depois de tarde vou namorar, mas só um bocadinho, que o meu pai vai roubar-mo pra irem ver futebol. Depois talvez vá sair com a minha mãe, só as duas, mas ainda não tenho nada planeado. Vai certamente ser um domingo diferente dos de ultimamente, mas mudar também é bom :) 

Estou super preguiçosa e não me apetece fazer nada! 

2 comentários:

  1. same here :) sabe tão bem... o meu dia vai ser andar de bicicleta de manhã e praia a tarde :)***

    ResponderExcluir
  2. eu no teu lugar, sairia mesmo com a minha mãe... isso do futebol para mim é mesmo para apanhar seca :$

    ResponderExcluir