segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Parabéns a nós :)


Faz hoje dois anos que comecei uma nova etapa na minha vida. Este blog foi criado depois do final de um outro que já tinha tido e surgiu da necessidade de escrever o que bem me apetecesse sem que algumas pessoas o lessem. 

Quando o comecei estava nas minhas férias de Verão, aquelas que seriam o ponto de viragem para uma nota etapa da minha vida. E vocês acompanharam tudo desde o inicio. A minha entrada na faculdade, as chatices que isso acarreta, os novos amigos família, momentos mais tristes, outros de pura felicidade e lamechice. Vocês lêem as minhas merdices, aquelas paneleirices mais cor de rosinha e fofinhas e cutchi cutchi e testemunham também os meus delírios, futilidades, chatices e momentos de ódio para com quase todas as coisas. No fundo, se formos ler este blog de fio a pavio, posso até parecer um bocado bipolar. Mas vocês aí estão, sempre atentos, sempre dispostos a aturar as minhas neuras e as minhas lamechices. E por isso, muito obrigada. Vocês são os maiores e é também por isso que vale a pena vir aqui todos os dias deixar os meus disparates e coisas mais sérias. 

Se fosse um bebé, este blog já andava e tinha dentinhos e estava naquela fase cutchi cutchi em que só dizem coisas engraçadas :) Mas como não é, espera-vos posts iguais aos de sempre. Se estiverem dispostos a aturar-me mais uns anitos, fiquem por aí. Senão, também eu faço a festa sozinha, que isto de escrever é uma terapia e exercita os dedos também :) 

7 comentários: