quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O animal que me mete mais medo, mais nojo, me deixa mais repugnada é a cobra. Odeio cobras, com aquele ar viscoso e horrível, ali a rastejar e com aquelas línguas de fora. Só de escrever fico inquietada. Que nojo de bicho. Sempre que está a dar na tv algum programa sobre isso, mudo logo! Não consigo mesmo, é horrível. 

No Domingo, o meu namorado aparece-me com a porcaria da pele de uma cobra, aquela nojice horrível, a pele toda seca, de quando elas mudam, estão a ver? E eu a ver de longe e já estava agoniada. Quando a brincadeira de chegar aquilo perto da prima acabou, veio atrás de mim. Corri que nem uma desalmada e tentei trancar-me na casa de banho, mas ele tem muito mais força do que eu e conseguiu entrar. Só vos digo que até lacrimejei. De nojo, sei lá. Coisa mais horrível. Nunca me vi numa aflição tão grande. 

4 comentários:

  1. ahahahhahahhaahhahahah deu para rir :D

    A mim, são aranhas =/ ahhhrrhrhhr :S como odeio aranhas! :/

    ResponderExcluir
  2. Cobras e ratos para mim não dá... só de pensar já me arrepio!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho nojo de cobras mas essas coisas dão-me mais com ratos. Que nojo! Uma vez até um ataque de pânico tive por ter visto uma ratazana quase ao pé dos meus pés! :O

    ResponderExcluir