quinta-feira, 9 de agosto de 2012

No que toca ao desporto, existem vários tipos de pessoas:
- os que só gostam de ver certos desportos e não se entusiasmam com isso, vêem só porque sim;
- os que são obrigados a estar a par de tudo porque têm alguém nas suas vidas que só fala disso;
- os que gostam de um desporto em particular e estão-se nas tintas para o resto;
- os que não gostam de nada, não vêem nada, não sabem de nada, nem querem saber;
- os que vibram com TODOS os desportos, vêem tudo e mais alguma coisa, sabem até as novas contratações dos clubes asiáticos de golfe, ténis, ping-pong, futebol, ...

O meu pai e o meu irmão são do último tipo. É verdade que quem os comanda é o desporto rei, o futebol é a paixão deles. Mas mesmo dentro do futebol o meu pai só não suporta o FCP, de resto ele está a par de tudo, vê tudo, gosta de tudo. O meu irmão é outro que tal, sabe tudo o que há para saber acerca dos clubes, contratações, palmarés, ... Isto basicamente faz de mim uma pessoa do tipo 2, porque sou obrigada a saber estas coisas todas só de tantas vezes os ouvir. 

Agora com os Jogos Olímpicos tem sido o delírio. Com os dois em casa de férias, todo o tempo que passam acordados e em que não estão a comer ou na casa-de-banho, é passado com a tv ligada a ver todas as provas. Até ginástica vai. E depois, quando não sou obrigada a ver isto na minha casa, é na casa do meu namorado. E eu, que até gosto disto, já não vejo a hora dos Jogos Olímpicos acabem e possa voltar a ser bombardeada apenas com notícias do novo plantel do Benfica. 

7 comentários:

  1. Eu agora nos Jogos Olímpicos também não faço outra coisa confesso, sou capaz de passar o dia inteiro - literalmente - em frente à tv e não me canso :b

    ResponderExcluir
  2. Estava por aqui de visita, e adorei o teu blog! Vou passar a seguir!

    beijinhos

    liberdade-21.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. O senhor meu namorado também vê de tudo, eu cá não tenho pachorra.

    ResponderExcluir
  4. o meu namorado também é do último grupo, enquanto ele vê JO eu leio. e somos felizes assim ;p

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho muita paciência para me meter em frene à TV para ver os JO mas para ver os jogos do Benfica, isso tenho ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu só sou boa nos mini jogos do google.

    ResponderExcluir