domingo, 8 de julho de 2012

Tenho uma reputação a manter!

Acabadinha de chegar a casa do meu namorado, refastelei-me na cama com o portátil e pedi, bem ao estilo "Ambrósio, apetecia-me algo" que me trouxesse água. Passado uns segundos chega ele ao quarto com a garrafa na mão e diz "bebes da garrafa ou queres um copo?". Ora, ele bem sabe que eu não gosto de beber da garrafa. Olho pra mão dele e lá está o copo. Do Porto. Que eu não gosto e já me recusei a beber várias vezes por aquilo.

Eu: Nisso?? Dá cá a garrafa.
(ele só se ria)
Eu: O meu pai deserdava-me!
Ele: Se tivesses muita sede bebias daqui. Eu sei que não bebes da garrafa.
Eu: Pois, mas eu até de uma pocinha de água bebia, daí é que não.

Uma pessoa tem que manter a sua pose. Acabei por beber da garrafa, que eu sou uma mulher de palavra. 

8 comentários:

  1. devias tê.lo 'obrigado' a ir buscar outro copo. isso sim era de nível ;p

    ResponderExcluir
  2. Ora nem mais, fazia o mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ora, eu bebo imensas vezes da garrafa. :P

    ResponderExcluir
  4. Assim mesmo!

    Acho que me fariam o mesmo, portanto..

    Apoiada! XD

    ResponderExcluir
  5. que sejam essas, as vossas maiores discussões! :P

    ResponderExcluir