terça-feira, 3 de julho de 2012

Sou tão triste


Neste momento estou por casa a exibir todo um modelito fantástico. Ando eu de calças de pijama, com uma camisola que em nada tem a ver com as calças e... tchan tchan tchan thcan! umas sabrinas novas, com meias grossas por baixo. 

Antes que comecem a pensar que sou só idiota, tenho que me defender. As sabrinas são novas e tenciono usá-las num dia em que vou andar imenso e sem meias, por isso estou a alargá-los pra não sofrer aquelas dores horríveis do calçado novo. 

Mas lá que pareço uma idiota, pareço. O que uma mulher sofre pra andar bonita. Nem vamos entrar por aí.

8 comentários:

  1. eu uso a mesma técnica para alargar sapatos :P

    mas dizem que se puseres no congelador uns tempos, tb alargam! mas esta técnica nunca usei!

    ResponderExcluir
  2. Home sweet home! E essa é sempre uma boa técnica ;)

    ResponderExcluir
  3. Beleza é sofrimento, querida M. Mas deves andar a fazer umas figurinhas lindas, deves xD

    ResponderExcluir
  4. ahaha parece eu quando tenho uns sapatos de salto alto novos para estrear. toda a gente cá em casa me pergunta 'vais sair assim' LOL

    ResponderExcluir
  5. hahahah mas olha que é uma ideia excelente ;)

    ResponderExcluir
  6. Faço sempre isso, quando compro calçado! ahahah

    ResponderExcluir
  7. Podes crer que uma mulher sofre mesmo muito querida :)

    Já sigo o teu blog,
    Bom fim-de-semana! :D

    Beijinho
    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ahah, nunca fiz isso, mas devia... Sem dúvida.

    ResponderExcluir