segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ser eu em época de exames é

Acordar bem cedinho pra estudar, olhar pra todas as paredes e distrair-me até com isso, fazer todo o tipo de cenários na minha cabeça e depois ter que voltar a reler a matéria porque me esqueci de tudo que estava a ler. 
Não poder olhar para molduras com fotografias porque fico a lembrar-me daqueles momentos e, uma coisa leva a outra,  passado pouco tempo já são horas de almoçar e pensei em tudo e mais alguma coisa menos na matéria.
 Ser chamada de 5 em 5 minutos, se a minha mãe estiver em casa, e desesperar porque, se já não tenho muita vontade pra estudar, ser desencaminhada a cada minuto é ainda menos produtivo. 
Desesperar sempre que penso que não vou conseguir estudar aquilo tudo e vou reprovar e a minha vida acaba ali. 
Ir ao mail da faculdade 20 mil vezes por dia, só pra ter a certeza que os professores ainda não corrigiram a porcaria dos exames que já foram feitos à quase um mês. E desesperar um pouco mais porque vou reprovar e não vou ter tempo de estudar para o recurso. 
Ficar stressada, não dormir grande coisa e ter vontade de atirar as folhas pela janela. 

5 comentários:

  1. repetir isso dias consecutivos... né?
    pois... passei pelo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ahah é mesmo assim infelizmente. :x só não me identifico na parte de acordar cedo porque por muito que queira não consigo, não está mesmo no meu DNA. :P Bom estudo :D

    ResponderExcluir
  3. aposto que disso tudo ainda tiras um tempinho para estudar a sério e passar com distinção nos exames :)

    ResponderExcluir
  4. És tu e eu. Não que ainda tenha exames, esses já lá vão, mas agora com a tese a coisa não anda melhor... :/

    ResponderExcluir
  5. E aqui está o stress dos estudantes universitários! Aiii.. Eu devia estar a estudar x)

    ResponderExcluir