segunda-feira, 30 de julho de 2012


Hoje é dia de "estágio" para a semana de praia/piscina que começa. 
Mal posso esperar por usar o bikini novo. E por me refastelar ao sol, com um livrinho e um namorado fantástico ao lado :) 

Eu sou uma pessoa que precisa de sol pra andar feliz. Mas preciso também de praia e de piscina senão morro só de calor. É certo que há anos em que fico simplesmente farta de ficar de molho na piscina e já só quero que chegue o meu aniversário (o evento mais esperado depois do Verão), mas desta vez a minha pessoa ainda não foi à praia nem à piscina este ano e já está a morrer de vontade. Creio que este ano não me vou fartar nadinha desta vida de pasmaceira, até porque irei menos vezes à praia/piscina e este ano estou imensamente cansada e a precisar que as férias sejam duracell. A ver vamos!

4 comentários:

  1. Também precisava que as férias fossem duracell mas acho que não estou com essa sorte :(

    ResponderExcluir
  2. é das coisas que mais gosto do verão, praia com o namorado :):)

    ResponderExcluir