domingo, 29 de julho de 2012

enquanto me lembrar...


Hoje apeteceu-me esticar o cabelo para variar um bocado. Já há imenso tempo que não o fazia e hoje lá me lembrei. 
Demorei quase uma hora a deixar isto minimamente decente. Não porque o meu cabelo seja assim tão rebelde (mas é comprido). Mas porque não tenho uma chapa de alisar em si, mas um "tudo em um" da Rowenta que é feito especialmente para encaracolar e inclui peças diversas, entre as quais as chapas de alisar. Mas como não é específico para alisar, demora um bocadinho a aquecer e nunca atinge a temperatura de uma chapa normal. Por isso demora tanto tempo. Só no final pude responder à pergunta que fiz a mim mesma antes de começar porque é que não faço isto mais vezes? - é porque demora um tempo do c******.

7 comentários:

  1. Cabelo com jeitos é bem mais bonito, não estiques:)

    ResponderExcluir
  2. Eu demoro sempre imenso tempo a fazer o que quer que seja no cabelo e nunca fica como quero! Gostava imenso de saber fazer caracóis com a minha chapinha mas ainda não lhe apanhei o jeito e tenho tanto cabelo que às tantas já estou fartinha de estar ali a fazer qualquer coisa e acabo por desistir.

    ResponderExcluir
  3. eu também demoro muito tempo, por isso é que me deixei disso.

    ResponderExcluir
  4. vai alternando... uns dias esticas, outros não...

    é o que eu faço! ;)

    ResponderExcluir
  5. o meu é sempre lisinho, e não dá trabalho nenhum. raramente faço caracóis...

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho imensoooo cabelo! Adoro tê-lo esticado mas também demoro imenso...

    ResponderExcluir
  7. o meu cabelo é tão liso... mas tão liso... que alisar não vale a pena e encaracolar nem vale a pena tentar que ele recusa-se!

    ResponderExcluir