sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dá pra notar que sou mesmo fã do Verão e das férias?

O que eu mais gosto nas férias é este "todos os dias são fim-de-semana". Não há aquela sensação horrível de ser segunda e ter que começar mais uma semana de trabalho, de cansaço, de estudo. 
Acordar e ser novamente mais um dia pra descansar, passear, pra ver os programas da manhã e da tarde se me apetecer, pra namorar muito. Mais um dia pra ser feliz. E adoro isto. Adoro esta disponibilidade de dias para fazer aquilo que me deixa mais feliz. E eu vou aproveitando, nem que seja pra ficar em casa sem nenhum programa especial em mente. Poder simplesmente ficar em casa com o meu namorado já é perfeito, mesmo sem planos fantásticos de passeios a dois. 

O que eu gosto mesmo é de ter tempo e disponibilidade pra fazer o que me apetecer. E se não for ir à praia, que seja ver filmes non stop. Não há nada que me obrigue a sair, nada planeado, todos os dias são novas oportunidades de sair da rotina (ou não),  de fazer com que o dia valha a pena. E isso é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário