sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ideias giras, económicas e exequíveis


Quando vi esta foto por aí, há já imenso tempo, fiquei encantada com a ideia. E logo eu, que adoro fotos, fiquei rendida. Um dia hei-de ter uma parede assim, na casa que será nossa. Emoldurar sorrisos e recordações para que todos que nos visitem possam também partilhar um bocadinho da nossa felicidade. Há ideias mesmo giras. Esta é uma a concretizar, definitivamente. 

7 comentários:

  1. está giro mesmo, embora ache que as molduras deem um ar pesado. só as fotos talvez ficasse melhor. não vejo a hora de ter o meu cantinho com o meu fofy :):)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, o meu primo tem fotos assim lindas dispostas pela parede...

    ResponderExcluir
  3. Oh, que máximo :) adoro fotos também... e agora fiquei com vontade de ter uma coisa desse género quando tiver uma casa com o meu mais que tudo :D
    Obrigada pela partilha ;)

    Boa sexta-feira *

    ResponderExcluir
  4. se ha coisa que adoro ver é isso. tanto que adoptei esse sistema ca em casa, mas com molduras brancas e fotos todas a preto e branco :)

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto muito. para mim só tem um senao, as fotos la do cimo mal se vêem.. por isso talvez não pusesse até lá em cima mesmo *

    ResponderExcluir
  6. eu também quero uma parede dessas na minha casa :)

    ResponderExcluir
  7. Esta ideia penso que vem da blogger colher-de-pau do blog Economia Cá de Casa... Tem coisas muito giras e traz sempre ideias muito práticas e exequiveis :)

    ResponderExcluir