domingo, 24 de junho de 2012

Faith in humanity restored

Ontem fui às compras com a minha mãe. Fomos primeiro levantar dinheiro e estavam atrás de nos duas raparigas e atrás delas um rapaz. Nós fizemos o que tinhamos a fazer e as meninas foram a seguir. Nisto ainda nos encontramos noutro corredor quando vejo o tal rapaz a correr e a chamar pelas meninas, fazendo-me sinal para as chamar (que estavam mesmo perto de mim). Pois que uma delas se esqueceu do telemóvel na caixa multibanco e ele veio atrás delas pra devolver. 
É este tipo de coisas que me faz ter fé na humanidade e acreditar que ainda há pessoas boas, honestas. Infelizmente já não há muitas assim, é verdade, mas quero acreditar que existem mais do que aquelas que pensamos que existem. 

E isto fez-me lembrar este fantástico video da Coca-Cola. 

5 comentários:

  1. Também já fiz o mesmo, mas com dinheiro. Três amigos estavam a levantar e seguiram caminho sem tirar o dinheiro da caixa! Lá fui eu a correr para o devolver... Acho que depende de cada um de nós manter um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Já a mim aconteceu-me o contrário. Liguei para o meu telemóvel e disse "olá, este telemóvel é meu, será que mo podia entregar?" Responderam "Era teu, agora é meu!"

    Mas é uma grande verdade que o mundo ainda não está perdido :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda existem pessoas assim, e é muito bom quando nos cruzamos com elas! Quanto ao anúncio, está absolutamente genial.

    ResponderExcluir
  4. eu so consigo sorrir com casos desses, ainda ha pessoas decentes neste planeta :)

    ResponderExcluir