segunda-feira, 14 de maio de 2012

vamos lá repor a verdade...

Vou hoje dar-vos as respostas correctas ao desafio dali de baixo. É certo que só 4 pessoas responderam e deram os seus palpites sobre quais seriam os factos errados (forever alone), mas mesmo assim os palpites recaíram quase todos sobre os mesmos pontos. 
Ora então aqui ficam as falsas:

2. Adoro côco. Mentira
Odeio côco, só aquele cheiro me deixa enjoada. É das coisas que mais me revolvem o estômago. 

5. Tenho um medo terrível de falar em público (para grandes audiências). Mentira.
 Sou uma miúda faladora, adoro conversar e sou mesmo extrovertida. Falar pra mim nunca foi um problema falar em público, mesmo em situações de avaliação consigo safar-me bem. 

6. Tenho um irmão mais velho. Mentira.
 O meu irmão é 6 anos mais novo do que eu. 

O mais engraçado, além de ninguém ter acertado completamente nas 3 falsas, é o facto de todos terem pensado que a 1 era mentira. É verdade, eu tenho mesmo 8 furos nas orelhas. Não é assim tão estranho, pois não? :) Acho que tem a ver com a forma como vocês possam pensar que eu sou. Devem pensar que ter 8 furos nas orelhas é muita fruta para alguém que só escreve lamechices e tem a mania do cor de rosa :)

6 comentários:

  1. Invejo te pelo facto de falares tão à vontade á frente de grandes audiências xD É coisa para me deixar completamente nervosa e corada --' uma tristeza xD

    ResponderExcluir
  2. Ora... não imaginava que fosses assim tão extrovertida. :D

    ResponderExcluir
  3. Não acho que ter 8 furos seja muito estranho, eu tenho 7 e também escrevo sobre lamechices :P

    Não gosto é nada de falar em público, sou mais tímida...

    ResponderExcluir
  4. Por acaso não te imaginava nada a ter 8 furos!:p Surpreendeste-me...

    Está outro selo e outro desafio no meu blogue. Eu achei engraçado e resolvi passar-to!:)

    ResponderExcluir
  5. Eu não "brinquei", mas provavelmente iria dizer que a 1 era mentira :p Mas não acho que seja estranho ou mau! De certeza que te fica bem.. Eu tenho dois e gostava de ter mais um ou dois :p

    ResponderExcluir