terça-feira, 29 de maio de 2012

Odiozinho de estimação 6

Com a chegada do tempo mais quente, chegam também duas das coisas mais odiosas de sempre: ter que levar com o cheiro asqueroso do sovaco dos outros e as meninas que andam com o soutien de fora.
Estas são duas das coisas que eu mais detesto.

Gente, cheirar mal logo de manhãzinha não é normal. Existem desodorizantes, perfumes, cremes, e uma coisa muito importante (!) como os banhos. Por favor, quem é que hoje em dia ainda cheira mal? E ainda por cima acabados de sair de casa, que é coisa mais indesculpável. Que nojeira. Ainda hoje só é terça e já levei com o cheiro horrível sei lá de quantas pessoas. E nem tem estado assim tanto calor!

E depois tem essa moda parola de andar com os soutiens de fora, tudo a ver-se. Que coisa mais feia. Querem andar todas frescas, com roupinhas todas pipis, ao menos comprem um soutien que se adapte a essas peças de roupa. Ou não usem, sei lá. Andar com o soutien quase à medida das omoplatas, com os costados todos à mostra, é tão ridículo. Fica feio. Parece mal. E é ainda pior se der muito nas vistas. Eu nem com as alças a ver-se gosto de andar, quanto mais exibi-lo pra meio mundo ver, assim, com as costas todas a ver-se. 

7 comentários:

  1. Isso dos maus cheiros, ou bem que tenho sorte, ou as minhas narinas não são grande coisa... é raríssimo encontrar gente que cheire mal.

    Agora quanto à lingerie, é horrível e vejo isso todos os dias. Nalguns casos parece-me propositado, com soutiens em cores berrantes para contrastar com a roupa... acho de uma falta de preceito incrível! Uma mulher elegante nunca revela a sua lingerie no dia-a-dia...

    ResponderExcluir
  2. Há cheiros mesmo desagradáveis nesta altura :s Quanto aos soutiens.. Epá, há cenas mesmo ridículas xD Eu tento usar cai-cai com blusas de alças, e assim.. Quanto mais a parte do soutien mesmo a ver-se. Fica meeeesmo fatela!

    ResponderExcluir
  3. Não podia concordar mais! Então nos autocarros é um pivete que não se aguenta!:p Quanto aos soutiens de fora nunca percebi o que se passa naquelas cabeças, como é que podem achar que estão bem assim...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente! E hoje também já tive o «prazer» de levar com um cheirinho de sovaco...

    ResponderExcluir
  5. epa nao me digas nada. se em Portugal o mau cheiro era um martirio, em Londres nem comento! As vezes tenho de sair dos transportes pq nao aguento com o cheiro. Banho! O banho ajuda e mto, faz mais de metade, depois um desodorizante. e tb odeio que se veja o soutien, acho que fica ridiculo

    ResponderExcluir
  6. epá... vou postar uma cena um dia destes e vais repensar esse ódio do sutian... mark my words! xD

    ResponderExcluir
  7. Chego a conclusão que há que não se preocupe com questões que envolvam a roupa interior, uns não se preocupam e mudá-la e outros não se preocupam que ela se veja.

    ResponderExcluir