sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gosto de fotografias. Aliás, adoro. Por minha vontade andava sempre de câmara em punho a capturar tudo o que é momento. Tenho um bocadinho a mania de querer guardar tudo em fotos, para além das memórias que já ficam no coração. E gostava mesmo que houvesse um dispositivo qualquer que permitisse ligar o nosso cérebro a um leitor qualquer e projectasse as nossas memórias contra uma parede branca. Eu sei que é um bocado parvo, mas pensem lá se não seria giro. Eu ia gostar imenso.

Apesar desta minha admiração pelas fotografias, de gostar de ter tudo arquivado em álbuns, guardado em pastas que possa abrir de vez em quando, fico terrível na maioria das fotos. Sério. É aquele caso típico em que ao espelho pareço mesmo gira e depois quando tiro fotografia pareço um zombie. Nada fotogénica portanto. E isso é mesmo triste. Porque eu gostava mesmo de ficar bonita nas fotografias. Às vezes vejo pelo tumblr fotos tão bonitas de casais, parecem tão perfeitos, e depois também quero fazer igual e sai tudo ao lado :)  Enfim, parece que não nasci para estar à frente das câmaras. Ao menos nas minhas memórias fico sempre fantástica. Ahahahah  :) 

6 comentários:

  1. Também não sou nada fotogénica, e tenho pena pois claro!

    ResponderExcluir
  2. Também não sou nada fotogénica, e tenho pena pois claro!

    ResponderExcluir
  3. eu também nem sempre fico bem, mas tenho fotografia bem fofys com o meu love, dignas de um tumblr ;p adoooro ver e rever milhentas vezes as mesmas fotos, e eelhor de tudo, ir criando sempre novas memórias...

    ResponderExcluir
  4. O tanto que eu queria que todas as minhas fotos, principalmente de casal saíssem sempre perfeitas, mas infelizmente também não consigo...

    ResponderExcluir
  5. Adoro estas ideias quase lunáticas =P

    E essa de ficarmos terríveis na maioria das fotografias pronto, é coisisse nossa que nos queremos sempre no nosso melhor e o raio das câmaras não sabem disparar na melhor altura. A nossa memória faz essa bela proeza ou essa bela maldade: ficamos sempre perfeitos!

    ResponderExcluir