quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fui apanhada nesta coisa e pra não deixar a Mary Jane triste (e porque até é engraçado) decidi responder (sei lá eu com quantos dias de atraso).
Ora então as regras são:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira); 
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois; 
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.



E aqui vai:
1. Tenho 8 furos nas orelhas;
2. Adoro côco;
3. Podia passar dias alimentada só à base de massa;
4. Já tive a melhor nota da secundária inteira num exame final;
5. Tenho um medo terrível de falar em público (para grandes audiências);
6. Tenho um irmão mais velho;
7. Durmo aquando os velhinhos, vou pra cama sempre cedinho.

Vá lá, alinhem na brincadeira e adivinhem lá o que é verdade e o que é mentira :) 
A parte de passar a alguém é que já é mais chato, por isso levem à vontade.

4 comentários:

  1. Ora, o mano é mais novo, acho. 6 falsa, portanto. Desconfio que te deitas cedinho porque nunca me deixaste um comentário fora de horas, acho. Portanto marco 7. Tens vários furos que não sei se são 8, mas como também não sei se gostas de côco arriscaria que essa também é falsa!

    ResponderExcluir
  2. 1, 2 e 6??

    viajareviver-princesa.blogspot.pt

    ResponderExcluir