domingo, 13 de maio de 2012



Eu hoje dava tudo para pegar neste belo corpinho e metê-lo à beira mar. Ahhhhhhh, eu com a minha camisola amarela toda primaveril, o verniz coral novo nas unhas, a areia nos pés, a brisa na cara e nos cabelos despenteados e aquela mão a segurar na minha enquanto passeava. Humm...

Em vez disso vou mas é fazer a mala e rumar à minha cidade de estudante, com mil quilos de tralha atrás. Aturar as "senhoras" que vão ver os maridos à prisão e que fazem uma barulheira infernal no autocarro, pôr os fones e ligar a música no máximo e continuar a ouvir aquelas "senhoras" tratarem-se "super bem" e a falarem "calmamente".

Ahhhhh, que bom que é ser eu ao Domingo --'

3 comentários:

  1. que plano magnífico :) eu vivo pertinho da praia e mesmo assim tenho preferido ficar por casa a namorar, sou uma toto não sou? ;p

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente ainda não estou psicologicamente preparada para ir para a praia! x)

    ResponderExcluir
  3. Um desafio para ti no meu blog ;)

    http://todososdiasamesmahora.blogspot.pt/2012/05/as-3-mentiras.html

    Beijinho***

    ResponderExcluir