quinta-feira, 17 de maio de 2012



E chegou agora o momento de fazer pela vidinha, concentrar-me no que é preciso fazer e planear melhor o tempo pra cumprir prazos. A semana da queima já acabou, já acabou a boa vida. Agora é pegar nos trabalhinhos, fazer resumos, adiantar matérias, passar mais tempo a dedicar-me ao que realmente importa: tirar o curso. Sim, porque por vezes pode não parecer mas é esse o objectivo das pessoas (algumas) que andam na faculdade. E o meu futuro só depende de mim, do meu esforço, do meu trabalho. Por isso mãos à obra! 

7 comentários:

  1. este post serve de incentivo a mim mesma! obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  2. É mesmo esse o espírito da coisa :D bota para a frente!

    ResponderExcluir
  3. Muita força, rapariga :D Espero conseguir fazer o mesmo! :)

    ResponderExcluir