quinta-feira, 19 de abril de 2012

sendo assim, fico em casa a estudar então...


E hoje lá vem mais um dia de chuva pra me acompanhar. Eu a pensar que esta semaninha me ia fazer à vida e dar uns passeios pelo parque, umas corridas com o pai, arejar a cabeça com uns dias de sol. Mas não. Com esta chuva está bom é pra ficar em casa. Mas pronto, por outro lado até é bom. Fico por casa a trabalhar nas coisas que realmente importam. Adiantar trabalhos e resumos para os exames é sempre uma alternativa fantástica a passeios ao sol, não é verdade? 

E sim, eu sei que estou um bocado chatinha com isto do tempo. Mas têm que compreender que fico chateada. Se por um lado é muito bom que chova e só apetece ficar na caminha, por outro eu não tenho vida pra isto! Pode parecer que sim, mas é mentira. E eu sou uma pessoa de sol, de dias mais quentes. Eu preciso de sol! Fico muito mais chata quando está frio, é algo que está provado, quase científico. E já sei que quando chegar a época de exames lá vem o sol todo e os dias quentes que só apetece ir pra praia. E eu vou ter que ficar enfiada em casa. Por isso esta chuva podia esperar e aparecer nessa altura. Ok? Temos acordo? 

7 comentários:

  1. esta provado cientificamente que o sol afecta o nosso humor. eu tb preciso de sol. eu sei que a chuva faz falta, mas depois de muitos dias sem ver o sol fico pior que estragada.
    por aqui tb chove e vai continuar a chover o fds todo pfff

    ResponderExcluir
  2. Eu sou pessoa de sol, adoro!! Este frio já cansa...

    ResponderExcluir
  3. Ao menos não te sentes tão mal por teres de trabalhar... :P

    ResponderExcluir
  4. Este tempo horrivel também já me anda a chatear.

    ResponderExcluir
  5. o tempo que está é para dormir :D

    ResponderExcluir
  6. A chuva faz falta, mas por mim podia ser só onde faz falta, e cá por Lisboa estar um bom tempinho de Sol e pronto :) Mas diz por aí que não.. Bahh

    ResponderExcluir
  7. e desde quando chuva é desculpa para não ir correr? eu tenho ido na mesma... ;p mas olha, aproveita que este tempo é magnífico para estar em casa na ronha ou mesmo a fazer coisas da faculdade e a namorar muito :D

    ResponderExcluir