terça-feira, 3 de abril de 2012

post altamente fútil

Como durante as semanas de aulas raramente me dá pra pintar as unhas, uma vez que trajo e tenho que andar sempre a pintar e a tirar, durante as férias é a loucura. Desde o início da outra semana tem sido sempre a mudar. Ora azul, ora preto, ora cinzento, ... E hoje como já não tinha nada pra fazer (ou tinha, mas não me apetecia, e estou de férias, portanto posso procrastinar) decidi tentar fazer algo diferente e que já tinha visto por aqui. Decidi fazer aquelas flores mesmo giras tipo isto: 

                              

Mas achei que não seria assim tão boa ideia fazer nas unhas todas, uma vez que nunca tinha tentado, por isso fiquei-me por uma só. O resultado é este:

                              

Até que não ficou mau de todo para ser a primeira vez :) 

11 comentários:

  1. Foste tu que fizeste? Estão muito giras ^^,

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei este desenho, mas para a tua primeira experiência está muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Já agora podias explicar como se fazem as flores :)

    ResponderExcluir
  4. Olha eu não tentava sequer. LOL
    Tenho um poste parecido com este em rascunhos no meu blogue e neste exacto momento acabei de pintar as unhas e estou a demorar o dobro do tempo a escrever este comentário!! :)

    ResponderExcluir
  5. Oh, que fofinhas (: ficaram muito giras, mesmo sendo a primeira vez.

    ResponderExcluir
  6. que unhas giras :) eu prefiro as minhas normaizinhas, não gosto de flores nem desenhos. também tenho de ter cuidado com as cores que uso, mas ao fim de semana quase sempre pinto :)

    ResponderExcluir
  7. uau, ficaram mesmo muito giras!

    ResponderExcluir
  8. o resultado já foi muito bom! eu sinceramente acho que não conseguia fazer :$

    ResponderExcluir