segunda-feira, 23 de abril de 2012

E agora vou mas é trabalhar pra frente

Sempre que tenho coisas pra fazer não consigo dormir. É certo e sabido. Estou a dormir muito bem, de repente o meu cérebro faz sinapse e lembra-se que tenho algo pra fazer e já não durmo mais. Se fico na cama mais uns minutos a aproveitar a morrinhice, a minha consciência fica logo do peso de um elefante. Não fico bem enquanto não me levantar e for fazer o que me compete. O que é uma merda, sinceramente. Gostava mais de ser daquele tipo de pessoa que tem sempre tempo e que não se preocupa demasiado. Isto tira-me anos de vida...

5 comentários:

  1. Como te entendo.. tenho o mesmo problema.. passo noites em branco quando sei que no dia a seguir tenho algo importante.
    Ainda hoje gostava de conseguir contrariar isto.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também ando assim, muito agitada mentalmente.

    ResponderExcluir
  3. Eu, por outro lado, sou demasiado relaxada com as coisas. Um bocado no para o "deixa andar" e, acreditem, nem sempre é bom. Por vezes queria ser como tu e não descansar enquanto não fizer o que tenho de fazer.

    ResponderExcluir
  4. Sofres do mesmo mal que eu. Eu chego a levantar-me à noite para fazer as tais coisas por fazer.

    ResponderExcluir