sexta-feira, 9 de março de 2012

Uma cena chata de viver só com mulheres é quando aparecem insectos lá por casa. Por norma sou eu a valentona que vai lá matar as bichas, perante os saltinhos e gritinhos histéricos do resto da malta. Mas uma pessoa também tem fraquezas não é? Eu cá não gosto de ser apanhada desprevenida, muito menos por aranhas em sítios inesperados. Por isso, no outro dia quase tinha uma coisinha má quando vi uma aranha (eu diria que era gigante, mas depois viria alguém dizer que isso era o medo a aumentar as verdadeiras proporções da coisa) em plena banheira, mesmo quando já tinha entrado lá pra dentro. Enrolo-me numa toalha e lá chamei as outras para testemunharem o tamanho da bicha e fazerem qualquer coisa pra a tirar dali. Nunca mais vou tomar banho descansada naquela casa. Vou estar sempre à espreita, a ver se não aparecem mais bichezas do género. 

Conclusão: às vezes faz falta ter um homem por casa, nem que seja para estas coisas. 

4 comentários:

  1. ahah tenho que concordar contigo :p um homem faz falta por causa dos insectos e para pegar com os pesos ! :p
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ás tantas até um homem se assusta!

    ResponderExcluir
  3. Aranhas são bichos que eu também não suporto!!!

    ResponderExcluir
  4. A minha irmã tem pavor de aranhas. Quantas vezes é que a mana mais velha- aka eu- teve de a ir 'socorrer'! =)

    ResponderExcluir