domingo, 11 de março de 2012

Pensamento do dia


Tenho tido umas semanas de loucos? Tenho, sim. O trabalho parece que nunca acaba? Também. Mal arranjo tempo para me coçar, quanto mais pras coisas que realmente gosto? Verdade. Ultimamente só tenho preocupações? Hell yeah.

Mas em compensação tenho também imensos motivos pra sorrir. Tenho todos os meus de boa saúde, uns amigos fantásticos e o melhor namorado do Mundo. No meio da confusão ainda tenho tempo pra ser feliz, que é o mais importante. Pra já, pra já, quero focar-me no lado bom da vida... E nesse aspecto, a minha não podia ser melhor.

12 comentários:

  1. É verdade. Sorrir sempre que possível, mesmo quando as coisas não parecem tão bem. Pode não parecer nada de especial, mas se sorrirmos mais vezes e sem razão parece que o dia se alegra!!
    Gosto muito do teu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tudo corre bem mesmo assim :)

    Eu hoje vou aproveitar este dia maravilhoso para ir dar uma volta com o meu D. :) Bom Domingo!!

    ResponderExcluir
  3. O lado bom da vida é sempre o melhor. :) beijoca

    ResponderExcluir
  4. Toda essa intensidade pode ser animadora. :D

    ResponderExcluir
  5. O importante é mesmo concentrarmo-nos no lado mais positivo para conseguirmos ultrapassar o lado negativo! ;)

    ResponderExcluir
  6. grande frase...
    escolher a felicidade :)

    ResponderExcluir