quinta-feira, 8 de março de 2012

dilemas


ahhhh, aquela vontade tão grande de fazer um xixi quando já estou quentinha e muito bem aconchegadinha na cama. Tão booom! Então para uma pessoa que, como eu, tenha problemas em aquecer é ainda melhor. Eu tento esquecer, distrair-me, contar carneirinhos e ficar muito quietinha a ver se passa, mas não. Acabo sempre por ter que ir a correr, cheia de frio, e demoro depois uma eternidade pra voltar a ficar quente. Mas prefiro assim do que no meio da noite ou então de manhã cedo, porque depois não consigo voltar a adormecer. Às vezes não era má ideia pôr uma fraldinha: problema resolvido :)

8 comentários:

  1. eu tb opto sempre por ir... ou então já sei que vou dormir pessimamente!

    ResponderExcluir
  2. Nem me digas nada! Uma história engraçada: este Carnaval fui acampar com os escuteiros e sabes que mais? eu no meu saco de cama quentinha da vida, era 0h41 quando me deu uma enorme vontade de fazer xixi. Agora vê o que é ires para o meio da rua às 0h41 despires as leggins e fazeres logo ali! :O

    ResponderExcluir
  3. Eu é mais por "medo" de me levantar. Tenho paranóias nocturnas! AHAH

    ResponderExcluir
  4. Aii até me passo quando acontece isso -.-'. Mas também vou sempre. Até porque não consigo adormecer até fazer.

    p.s: tive a ler umas publicações no teu blog de há uns tempos e gostei muito dum texto de dia 30 de Agosto de 2010 :)***

    ResponderExcluir
  5. eu por acaso tenho uma boa bexiga ;p

    ResponderExcluir
  6. ahahahahahhaahah xD mais um bocado e metes mas é uma algalia!

    ResponderExcluir
  7. Hehe, acontece-me o mesmo e nunca sei se me levanto ou não :)

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho sempre que me levantar --' infelizmente..que senão não volto a adormecer x)

    ResponderExcluir